quarta-feira, 23 de outubro de 2024

Pilar do Sul - Clayton merece ser cassado na Câmara de Vereadores

INADMISSÍVEL o comportamento do vereador Clayton Machado (Republicanos), recentemente eleito prefeito em Pilar do Sul.

Ele tentou agredir um arbitro em certo momento numa partida de futsal, válida pelo Campeonato Sorokid de Futsal, em Sorocaba. A agressão não aconteceu porque houve intervenção de outras pessoas. A prova do comportamento  inadmissível é demonstrada num vídeo publicado por Sorocaba Geral.

          Merece ser cassado

É certo que resta curto período para o fim da atual legislatura, todavia, seria louvável a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Pilar do Sul, de ofício instaurar apuração e depois o processo de cassação do vereador desequilibrado que comportou-se incompativelmente com a postura que deve ser de um homem público. De maus exemplos o Brasil tá cheio, e Pilar não deve deixar isso em branco!!!!!!! A Câmara vai ser omissa nisso? Veja o vídeo novamente.


 

2 comentários:

  1. Desculpe, apesar de discordar ideologicamente do Clayton, uma coisa não tem nada a ver com outra, ele foi legitimamente eleito. Sequer a atual composição da Câmara pode opinar sobre o assuntos ao Prefeito que nem posse tomou. Recomendo ao jornalista contratar alguém do jurídico antes de postar.

    ResponderExcluir
  2. Jornalista, o senhor não permitiu o meu comentário? O Sr. não é democrático? Então repito, uma coisa não tem nada a ver com outra, o Clayton foi legitimamente eleito, merece governar, e a atual Câmara não pode analisar nada sobre ele que nem tomou posse. Da próxima vez consulte um jurista antes de seus comentários equivocados.

    ResponderExcluir

Pilar do Sul - Sem efeito o esforço do prefeito para aprovar Secretarias

  PREFEITO CLAYTON MACHADO (REPUBLICANOS) convidou vereadores da posição para uma reunião no Paço, quinta-feira, à tarde (03/07) pretendendo...