DESDE SETEMBRO DE 2024, o servidor da Prefeitura de Pilar do Sul, Denilson Oliveira esteve presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Pilar do Sul, Tapirai e São Miguel Arcanjo. Em outubro deste ano, Denilson apresentou comunicado desistindo da presidência da entidade sindical.
Disse o ex-presidente
O ex-presidente falou por telefone ao Sorocaba Geral e revelou que apesar de ser militante da causa há 12 anos, ele nunca sentiu interesse em presidir o sindicato, no entanto, houve necessidade de uma chapa para ser aclamada, ele aceitou à presidência.
Afirmou também, que o fator determinante para ele sair da presidência foi a cobrança de alguns servidores públicos da Prefeitura de Pilar do Sul para o sindicato barrar o projeto que esteve em discussão na Câmara de Vereadores em outubro, e depois foi aprovado, gerando aumento do salário dos chefes da Administração Pública Municipal. Denilson ainda esclareceu que o sindicato não tem competência para barrar um projeto de lei na Câmara de Vereadores. Ao ser indagado se permaneceria filiado ao sindicato, Denilson afirmou categórico, sim.
Aqui a notícia chega chegando
Nenhum comentário:
Postar um comentário