PREFEITO MARCO SOARES, Marco da Autoescola (União Brasil) enviou à Câmara de Vereadores projeto de lei complementar para criar Secretaria de Segurança Comunitária, Trânsito e Defesa Civil. A matéria está para análise das Comissões permanentes da Casa de Leis.
De acordo com o regimento interno da Câmara, após o parecer das Comissões, o projeto pode ser levado ao plenário, porém, o regimento não determina prazo para votação em plenário.
Aprova ou não?
A oposição acredita que esse projeto para criar Secretaria é parte de suposto acordo entre o prefeito eleito Clayton Atravessado (Republicanos) e o prefeito Marco da Autoescola. A proposta chegou na Câmara essa semana, e gerou estranheza aos vereadores, principalmente os edis da bancada do governo, pelo fato do prefeito querer criar Secretaria na reta afinal do seu mandato. Os adesistas sinalizam resistência ao projeto.
A oposição comunga com a bancada governista e promete articulação para derrotar a matéria. O vereador Miguel Guedes (PSB) afirma que ele será um soldado atuante na fileira da oposição para não aprovar a proposta. Comenta-se nos bastidores da Câmara que o vereador Clayton e vereadora Elaine sinalizam votar em favor da matéria.
Aqui a notícia chega chegando
Nenhum comentário:
Postar um comentário