VEREADOR MIGUEL GUEDES (PSB) obteve quase 600 votos, na disputa eleitoral deste ano, contudo não conseguiu reeleger-se. Ele esteve no palanque do prefeito eleito Clayton Atravessado (Republicanos). Sua votação expressiva e seu nível de formação gerou expectativa que poderia ser contemplado com cargo de secretário na formação do próximo governo, a partir de 01 de janeiro de 2025.
Terça-feira à tarde, 26/11, Miguel Guedes conversou pessoalmente com o prefeito eleito no Café Raiz, próximo da Santa Casa de Pilar do Sul, onde tomou suco com Clayton Atravessado e ouviu o prefeito eleito dizer que no momento não existe vaga para nomear Miguel Guedes em cargo de confiança (secretário). O encontro não durou muito tempo.
Ao ouvir isto, Miguel disse ao prefeito eleito que não se tornaria inimigo do prefeito eleito, e verbalizou "estou acostumado com deserto e vou planejar meu destino doravante", concluiu Miguel Guedes. Essa afirmativa foi uma declaração que Miguel Guedes desistiu do grupo do prefeito eleito Clayton Atravessado. Esta é a primeira desistência do grupo do prefeito eleito.
Aqui a notícia chega chegando
Nenhum comentário:
Postar um comentário