NÃO É NOVIDADE AFIRMAR que o prefeito Clayton Atravessado desagrada aos seus companheiros de partidos e aliados, pela construção para formação de seu governo, deixando de fora nomes destacados e outros militantes. O ex-vice-prefeito e ex-vereador de Pilar do Sul, Takao Yonemura é presidente do Partido Republicanos, o partido que Clayton é militante.
Desde o início do governo Takao teria tentado alertar Clayton a respeito de alguns pontos do governo, todavia Clayton teria ignorado.
Recentemente, Clayton foi além do que deveria: empenhou-se junto aos seus nomeados e aos lideres do Republicanos e também aos lideres dos partidos aliados, para não ouvirem qualquer apontamento ou sugestão apresentada por Takao.
O fato surpreende à muitos pois é notório que Takao foi um importante companheiro do pré-candidato Clayton. Inclusive, Takao foi o primeiro político com ex-mandato que abraçou na época o pré-candidato Clayton e apresentou-o aos amigos e eleitores, e pediu cogitação para a pretensão de Clayton. Esse tipo de comportamento do Clayton não é aceito em nenhum segmento; quem tem um "baita companheiro" assim, pode considerar que tem ao seu "lado" o mais alto grau de ingratidão em carne, osso e alma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário