APOIADORES DO PREFEITO CLAYTON MACHADO (Republicanos) comentam nos bastidores da política que o prefeito alimenta a ideia da reforma administrativa com a criação da Secretaria de Planejamento e a Secretaria de Segurança Pública e Trânsito.
Para atingir esse objetivo a estratégia do chefe do executivo é conversar com os edis que exercem liderança no grupo de oposição e depois convidar todos vereadores para uma reunião com a finalidade de discutir o assunto.
Nomes de peso no grupo que apoia o prefeito asseguram que a missão para a reforma com criação de cargos continua difícil, entretanto, uma boa articulação política e sabendo dialogar para superar adversidades o campo poderá se tornar fértil para a semente germinar, nascer e frutificar.
Apesar da oposição refutar pontos da reforma administrativa que esteve na Câmara no final do primeiro semestre deste ano e depois retirada pelo prefeito ao perceber que seria derrotada, os oposicionistas demonstraram interesse em ampliar e aprofundar o debate sobre o tema. É nesse ponto que o governo mantém a expectativa de conseguir aprovação da matéria no segundo semestre.
Aqui a notícia chega chegando
Nenhum comentário:
Postar um comentário