A POLÍCIA MILITAR deteve, e conduziu ao Plantão Policial em Votorantim, o indivíduo Lazírio Bueno de Camargo Filho (foto).
Fato
Duas gêmeas de 18 anos estavam no interior da residência delas, situada no Bairro Paulas e Mendes, em Piedade. O indivíduo aproveitou que a porta da casa estava meia aberta, ele visivelmente embriagado, puxou a porta, apresentou sua genitália e convidou as duas para ato sexual.
Elas empuraram-no para fora da residência e ligaram para seus familiares. O sujeito permaneceu fora do imóvel tentando adentrar. O avô materno delas (Sr. 74 anos) foi o primeiro chegar ao local, e entrou na residência. O indivíduo seguiu o avô das jovens e entrou na residência repetindo seu comportamento anterior. Chegaram outros familiares das jovens e vizinhos delas. Dominaram o criminoso e chamaram a Polícia Militar.
Na Delegacia de Votorantim, o delegado Milton Andreoli registrou flagrante por importunação sexual artigo 215-A do Código Penal. Após o flagrante, Lazírio foi encaminhado para audiência de custódia. O fato aconteceu terça-feira, 13/01.
Não dá para viver sem notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário