VEREADOR LAÉRCIO MAIA é criticado durante e depois de uma partida de futsal, por comportamento agressivo no Ginásio de Esportes Pedro Batista, em Pilar do Sul.
Durante a partida, após sofrer uma falta, o vereador perdeu o controle emocional, ainda no chão, desferiu um chute contra o jogador adversário. Em seguida, levantou-se e tentou agredi-lo novamente, sendo contido pelos demais atletas, em seguida expulso da partida.
Após o término do jogo, o vereador voltou a investir contra o adversário, tentando partir para a agressão física mais uma vez e ainda proferiu frases intimidadoras. O tumulto só não foi maior porque outras pessoas intervieram.
"Acredito que um episódio como esse, envolvendo um representante eleito pelo povo, merece ser exposto e levado ao conhecimento da população"; afirma um desportista que esteve assistindo ao jogo. Confira o vídeo acima.
O fato ocorreu quarta-feira, 20/08, valendo disputa do Campeonato dos Servidores Públicos de Pilar do Sul. A equipe da Câmara derrotou o Colégio Odilon por 3 x 2.
Aqui a notícia chega chegando
Nossa que absurdo, isso é demais belo exemplo para as crianças !
ResponderExcluirE um caso desagradável ainda tratando de um representante do povo, faltou o bom senso de conversar e procurar se entender não agredindo, b e ato imoral e não condiz com um representante do legislativo.
ResponderExcluir