O SUPLENTE DE VEREADOR, Marcos Roberto Nogueira Pinto, é o novo presidente da Comissão Provisória do PSDB de Pilar do Sul. Antes de Marcos, o partido era presidido pelo tucano José Francisco. A posse do novo presidente e demais membros da provisória ocorreu na Câmara de Vereadores de Sorocaba, no sábado pela manhã, 20/06. O vereador Luiz Brisola (PSDB) assumiu o cargo de tesoureiro e a ex-vereadora Tata da Caixa é a secretária da provisória.
| Á esquerda Marcos Baré/Marcos Roberto |
Ao Sorocaba Geral, o novo presidente tucano, declarou que há mais de 20 anos ele milita no PSDB, e acrescentou que vai cumprir sua missão com dedicação. Além de políticos de Sorocaba como o ex-deputado federal Antonio Carlos Pannunzio, também participou do evento o vereador de Salto de Pirapora, Marcos Baré (PSDB); e a presença de Paulo Serra ex-prefeito de Santo André.
Não dá para viver sem notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário