quarta-feira, 24 de junho de 2026

Pilar do Sul - PSDB forma provisória encabeçada por Marcos Roberto

O SUPLENTE DE VEREADOR, Marcos Roberto Nogueira Pinto, é o novo presidente da Comissão Provisória do PSDB de Pilar do Sul. Antes de Marcos, o partido era presidido pelo tucano José Francisco. A posse do novo presidente e demais membros da provisória ocorreu na Câmara de Vereadores de Sorocaba, no sábado pela manhã, 20/06. O vereador Luiz Brisola (PSDB) assumiu  o cargo de tesoureiro e a ex-vereadora Tata da Caixa é a secretária da provisória. 
Á esquerda Marcos Baré/Marcos Roberto


Ao Sorocaba Geral, o novo presidente tucano, declarou que há mais de 20 anos ele milita no PSDB, e acrescentou que vai cumprir sua missão com dedicação. Além de políticos de Sorocaba como o ex-deputado federal Antonio Carlos Pannunzio, também participou do evento  o vereador de Salto de Pirapora, Marcos Baré (PSDB); e a presença de Paulo Serra ex-prefeito de Santo André. 

Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sorocaba - Caravana Cultural levará atrações ao Habiteto

  A POPULAÇÃO PODERÁ CONFERIR, no sábado, 27/06, a Caravana Cultural que, nesta semana, levará atrações gratuitas ao bairro Ana Paula Eleut...