O EX-VICE-PREFEITO Takao Yonemura decidiu deixar o partido Republicanos, e declarou sua desistência ao prefeito Clayton Machado, isso ocorreu enquanto ambos tomaram café numa padaria em Pilar do Sul.
Takao conversou com Sorocaba Geral e expos seu descontentamento com a postura do prefeito Clayton. De acordo com Takao, o prefeito Clayton após ser eleito prefeito, desprezou o grupo que ajudou-o eleger. Um episódio destacado por Takao é a situação do ex-vereador Miguel Guedes, que militou pela vitória do Clayton e não foi nomeado na formação do governo. "Nenhum candidato à vereança foi nomeado para compor o governo, isto eu não aceito; critica Takao". Takao ainda afirma que a falta de companheirismo do prefeito Clayton é postura que ele (Takao) não comunga.
Era presidente da legenda
Há dois anos antes das eleições de 2024, o então vereador Clayton Machado (na época militante do PSD) revelou sua intenção de candidatar-se à prefeito e pediu apoio ao Takao Yonemura. Ambos iniciaram a caminhada conversando com eleitores e amigos. Certo período depois disso Takao e Clayton filiaram-se ao Republicanos; Takao era o presidente da legenda.
Aqui a notícia chega chegando
Nenhum comentário:
Postar um comentário