PREFEITO CLAYTON MACHADO (REPUBLICANOS) convidou vereadores da posição para uma reunião no Paço, quinta-feira, à tarde (03/07) pretendendo abordar os pontos positivos na proposta que visa criar a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e a Secretaria de Segurança e Trânsito.
No curso da reunião o vereador Luiz Brisola sugeriu ao prefeito retirar a matéria da Câmara. O prefeito não respondeu, no entanto sinalizou não recuar.
Apesar do esforço apresentado pelo prefeito e sua equipe, os vereadores: Cal Moto, Danilo Auto Sul, Luiz Brisola, Karla Pagianotto, Isabel Tavares e João Brisola; todos da oposição, sinalizaram que não houve avanço.
A oposição mantém hostilidade ao projeto afirmando que a versão original não lhe convence, e antes de discutir criação de secretarias é preciso votar aumento real nos vencimentos dos servidores públicos.
Derrota na certa
A oposição comenta que na prática tem voto suficiente para reprovar a proposta do prefeito em plenário. Nada mudou. O prefeito teria apenas quatro votos para aprovar a matéria.
Não dá para viver sem notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário