quinta-feira, 7 de setembro de 2023

Pilar do Sul - Vereador Miguel Guedes declara que não vai tentar reeleição na Câmara de Vereadores, sua intenção é o Executivo



AO PARTICIPAR do Podcast Ponto a Ponto, comandado pelo jornalista Toni Silva, no Portal Cidade de Salto de Pirapora, exibido pelo Facebook, na quarta-feira, 06/09, o vereador Miguel Guedes Carvalho do PSDB de Pilar do Sul, declarou que ele não vai mais dar murro em ponta de faca; ele disse isso referindo-se em tentar reeleição na Câmara de Vereadores. Sua intenção é realizar seu maior sonho elegendo-se prefeito de Pilar do Sul.

               Pessoas em situação de rua

Miguel Guedes também revelou que ele provocou o ministério público em Pilar para analisar a política errada desenvolvida e aplicada pela às pessoas que vivem em situação de rua em Pilar do Sul. Seguiu apontando que entidades religiosas receberam terrenos da Prefeitura sob pretexto de desenvolverem ação social à pessoas em situação de rua, mas as entidades desenvolvem ações erradas que não promovem resultados. 

        Subsídio de prefeito, vice-prefeito e secretários

O vereador também enfatizou que se a mesa diretora da Câmara de Vereadores elaborar outro projeto de lei para estabelecer o subsidio de prefeito, vice-prefeito e secretários municipais para o próximo mandato com valor acima do montante pago atualmente, será necessário manifestação popular para barrar a possibilidade de aprovação do projeto.

        Esfriou cogitação em adquirir o prédio para Câmara 

O edil acredita que a prefeitura esfriou a cogitação em adquirir o prédio do Cartório no Campo Grande, pelo fato do imóvel não ser adequado para atender todas as necessidades para abrigar a estrutura administrativa da Câmara e gabinetes para os vereadores. As matérias produzidas por ele promoveram reflexão do executivo em desistir e procurar outro imóvel que ofereça estrutura física compatível com as necessidades da Câmara.    

Não dá para viver sem notícia

Um comentário:

  1. Pilar está e sempre esteve doente politicamente falando, quanto a entidade religiosa se apoderar de imóveis, aqui na cananéia temos o barracão que eles se apoderaram e não fazem nada polo bairro e pelo necessitados uma vergonha .

    ResponderExcluir

Pilar do Sul - CDHU diz que aguarda habite-se da Prefeitura e a previsão de entrega das casas é neste semestre

A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL E URBANO (CDHU) aguarda a emissão do "Habite-se" para concluir o processo de averbaçã...