segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Piedade - Prefeito lança bomba no colo do vice-prefeito

 


INCOMODADO COM CRÍTICAS, principalmente da população rural, por causa das péssimas condições de tráfego nas estradas e por isso a dificuldade para escoamento da produção agrícola, o prefeito Geraldo Camargo assinou portaria válida de janeiro até 31 de dezembro de 2024, outorgando poder ao vice-prefeito Renaldo Correa para atuar nos ofícios relativos à competência do prefeito.

Sem dúvida é uma iniciativa para fazer o povo acreditar que o prefeito deixou ações planejadas e que serão implantadas por Renaldo até o fim do ano. 

Com isso o prefeito estaria imaginando que terá mais tempo para fazer politicagem e tentar convencer o povão acreditar que ele precisa de mais quatro anos de governança. Não imagino que o prefeito conseguirá emplacar sua intenção porque sua gestão não tem uma marca registrada de ideias inovadoras comtemplando os principais desafios do município. 

          Outros fatos ruins

O processo político de cassação na Câmara pode produzir estrago na imagem do prefeito e de sua gestão. Ainda existe os casos em análise pelo ministério público que podem estourar antes das eleições e gerar lamaçal no caminho do prefeito. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sorocaba - Programação dos ônibus Azul e Rosa em maio

COM O OBJETIVO de levar atendimento em saúde sempre para mais próximo da população, em todas as regiões da cidade, os Ônibus Azul e Rosa, da...