segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Salto de Pirapora - Prefeito criticado por não afastar e demorar abrir (PA) no caso do supervisor de ensino acusado de assédio sexual

 


PREFEITO DE SALTO DE PIRAPORA É CRITICADO, no caso do supervisor de ensino (M.V.S) que pediu demissão do cargo, após ser acusado de cometer assédio contra três servidoras da Secretaria de Educação de Salto de Pirapora.

Antes do supervisor ser desligado, o clima era de receio das servidoras porque não houve afastamento do supervisor. Isso motivou criticas contundentes. 

Servidoras da pasta teceram duras críticas ao prefeito também pelo fato do prefeito demorar em instaurar os processos administrativos. 

Existem servidoras afirmando que a demora do prefeito foi uma maneira para tentar proteger o supervisor. A morosidade do prefeito rendeu-lhe desgaste nas considerações das servidoras e na opinião de populares que souberam dos fatos.  

Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pilar do Sul - CDHU diz que aguarda habite-se da Prefeitura e a previsão de entrega das casas é neste semestre

A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL E URBANO (CDHU) aguarda a emissão do "Habite-se" para concluir o processo de averbaçã...