quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Pilar do Sul - Diga-me com quem andas que direi quem tu és


EU, JORMALISTA TONI SILVA administrador do Sorocaba Geral, conheço o caráter e a conduta política dos pré-candidatos à cargos eletivos em Pilar do Sul.

Contudo, atenho-me citar o que considero a respeito do vice-prefeito de Pilar do Sul, Marcos Promessa (PDT). 

           Político digno de repúdio

Marcos Promessa é indivíduo não comprometido com à sociedade, seu plano como homem público é pessoal, e faz qualquer tipo de negociata pelo poder. Aqueles que formam o grupo liderado por ele são da mesma natureza e atitude, tem um árbitro de modalidades esportivas de prenome Guma que lidera a lista daqueles do mesmo naipe. Como acreditar em gente desse naipe? Ultimamente Marcos Promessa é vice-prefeito, mas descarta qualquer simulação com o prefeito Marco da Autoescola (União Brasil); isto porque Marcos Promessa sabe que avaliação do prefeito é negativa. 

Caso fosse inversa, ele  estaria coladinho com o prefeito: Bônus eu quero, ônus eu estou fora. Creio que ele imagina isso. Sabe-se que Marcos Promessa articula ser candidato à vice de um pré-candidato à prefeito que tem potencial competitivo. Ora, assim diz um ditado popular: diga-me com quem andas que direi quem tu és. O pré-candidato à prefeito que alinhar-se com Marcos Promessa é associação e a declaração do sujo com o mal lavado.

Ingenuidade política tem limite!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pilar do Sul - CDHU diz que aguarda habite-se da Prefeitura e a previsão de entrega das casas é neste semestre

A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL E URBANO (CDHU) aguarda a emissão do "Habite-se" para concluir o processo de averbaçã...