AO TERCEIRIZAR OS SERVIÇOS DE LIMPEZA nas unidades de Saúde, o prefeito Matheus assumiu compromisso de gastar R$ 2,8 milhões por ano, que não havia necessidade de assumir, além disso ele gerou insatisfação nos servidores(as) serviços gerais (efetivos).
Certamente eles seriam transferidos para trabalharem na Secretaria de Educação, e isto geraria perda de ganho porque os servidores deixariam de receber o adicional de insalubridade que é pago aos servidores que trabalham na área da Saúde.
Para contentar os servidores, o prefeito Matheus determinou elaborar um plano de trabalho para manter os serviços gerais trabalhando nas unidades de Saúde. Houve a elaboração do plano que recebeu aprovação do prefeito. Com essa medida a situação de transferência deixou de existir.
O prefeito surpreendeu os servidores mudando de ideia e determinou transferir as catorze serviços gerais (efetivas): uma será transferida para a Delegacia de Polícia e as demais distribuídas na Secretaria de Educação. Todas perderão o direito de receber o adicional de insalubridade. Ao saberem que o salário delas vai murchar, as servidoras criticam o prefeito e dizem "esse homem não tem limite".
Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato
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