terça-feira, 28 de novembro de 2023

Pilar do Sul - Bastidores da política



NOS BASTIDORES DA POLÍTICA nascem diversos comentários, a maioria é chamado de balão de ensaio, lançado por grupos políticos pretendendo atingir objetivos: alavancar nomes de políticos, candidatura, ou destruir popularidade e candidatura de rivais.

Ainda não começou o período de tratativas de candidatura, contudo, em Pilar do Sul os comentários são calorosos a respeito de possíveis postulantes ao cargo de prefeito.

Não é novidade, pois muitos sabem que Beto Jordão tem interesse em pleitear a cadeira de prefeito em 2024. Surgem comentários no meio político que ganhou campo e é difundido por populares. Comenta-se que o atual prefeito Marco da Autoescola (União Brasil) teria declarado apoio à candidatura de Beto Jordão para prefeito, e em contrapartida ao ser eleito Beto formaria seu governo com pessoas indicadas por Marco da Autoescola. O segundo comentário é que Beto Jordão seria candidato a prefeito e seu vice seria o atual vice-prefeito, conhecido por Marcos Promessa.

          Tirando à limpo

Terça-feira, 28/11, Sorocaba Geral telefonou para Beto Jordão com intuito de indagá-lo a respeito dos comentários. Beto Jordão afirmou que nunca esteve sentado com o prefeito para tratar assunto desse tipo, e suspeita que esse comentário surgiu no meio político por meio de pessoas próximas ao prefeito Marco da Autoescola, e tem a pretensão de causar desarmonia em seu grupo (grupo do Beto). Beto Jordão disse ainda que ele tem o atual vice-prefeito como amigo, entretanto não existe compromisso com ele (o vice-prefeito) para disputa eleitoral em 2024. Beto Jordão declarou que às decisões serão adotadas com critérios traçados por ele e seu grupo político. Os comentários são falaciosos! Concluiu Beto Jordão.

Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pilar do Sul - CDHU diz que aguarda habite-se da Prefeitura e a previsão de entrega das casas é neste semestre

A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL E URBANO (CDHU) aguarda a emissão do "Habite-se" para concluir o processo de averbaçã...