terça-feira, 21 de novembro de 2023

Sorocaba - 21 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra a Mulher

 


PREFEITURA DE SOROCABA, por meio da Secretaria da Cidadania (Secid) e do Fundo Social de Solidariedade (FSS), recebe o evento “21 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra a Mulher”,
promovido pela Secretaria da Mulher do Governo do Estado de São Paulo, no qual será feito o lançamento do “Protocolo Não se Cale”, além da apresentação de depoimentos, dados e ações dirigidas a esse propósito.

O evento acontecerá nesta quarta-feira (22), às 10h, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela”, com a presença de várias autoridades, entre as quais a secretária de Estado de Políticas para a Mulher, Sonaira Fernandes; o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga; a primeira-dama e presidente do FSS, Sirlange Frate Maganhato; a secretária municipal da Cidadania, Ana Cláudia Fauaz, demais secretários, parlamentares e convidados.

“Este é um evento muito importante que temos a honra de receber em Sorocaba, com o intuito de aprofundar as discussões e estratégias para combater a violência contra a mulher”, pontua a primeira-dama e presidente do FSS.

“Nosso município possui, atualmente, uma rede de proteção para os casos de violência contra a mulher que serve de referência. E é fundamental estarmos sempre atentos a essa causa”, acrescenta a secretária da Cidadania de Sorocaba.

O evento faz parte de uma grande campanha, de combate à violência contra a mulher, abrangendo todo o estado de São Paulo e com ações em várias cidades e sedes regionais, como é o caso da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).

A entrada é gratuita e aberta a todos. O Teatro Municipal “Teotônio Villela” está localizado na Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, s/n – Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3238-2503.

Reproduzido da Prefeitura de Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pilar do Sul - CDHU diz que aguarda habite-se da Prefeitura e a previsão de entrega das casas é neste semestre

A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL E URBANO (CDHU) aguarda a emissão do "Habite-se" para concluir o processo de averbaçã...