sábado, 20 de janeiro de 2024

Pilar do Sul - Sepultado o sonho do Marcos Promessa eleger-se prefeito; ele cavou a própria cova

 


DIZEM QUE NINGUÉM É OBRIGADO PLANTAR, PORÉM, SE PLANTAR A COLHEITA É CERTA. Ao longo de sua vida pública, o atual vice-prefeito de Pilar do Sul, Marcos Promessa (PDT) falou aos eleitores, munícipes e aos homens públicos,  hipocrisia e engano, e no momento percebo que o período da colheita chegou. 

Ele não consegue viabilizar sua candidatura a prefeito, seu maior sonho. O vice-prefeito não tem credibilidade para conseguir apoio e muito menos aliança para seu desafio nas urnas. Conversei com homens interessados em disputar cargo nas eleições municipais deste ano em Pilar do Sul; para ser exato faltou conversar com Zé Francisco e Paulinho da Cadeira de Rodas, outros disseram "o homem não merece confiança, o que vale para ele é seu próprio interesse político".  

Marcos Promessa formou um grupo político fraco e nanico; seu grupo não têm energia política e não cresce. Aonde irá seu idealizador-líder? Acredito que o próprio Promessa sabe que no atual cenário seu sonho faleceu; ele continua movido por instinto aguerrido. Vejo duas opções para ele: disputar cadeira na Câmara ou aquietar-se; a última opção é mais sensata. Cavou a própria cova.  

Quem viver verá 

Um comentário:

Pilar do Sul - CDHU diz que aguarda habite-se da Prefeitura e a previsão de entrega das casas é neste semestre

A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL E URBANO (CDHU) aguarda a emissão do "Habite-se" para concluir o processo de averbaçã...