quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Salto de Pirapora - Prefeito da gastança vai gastar R$ 3 milhões com serviço que tem servidores disponíveis



MAIS UMA MEDIDA DE GASTO DESNECESSÁRIO, adotada pelo gabinete do prefeito de Salto de Pirapora. Desta vez, o prefeito da gastança contratou a empresa Prestart Serviços de Portaria e Limpeza, para executar serviço de limpeza nas unidades de saúde do município. 

O contrato tem período de 1 ano e vai custar aos cofres públicos R$ 2,8 milhões (dois milhões e oitocentos mil reais), e será pago com verba da Secretaria de Saúde Municipal. A previsão da Prefeitura é que a empresa Prestart envie seus trabalhadores para as unidades de saúde ainda este mês.

    Por que o gasto é desnecessário

Sorocaba Geral soube que nas unidades de saúde existem servidores (serviços gerais) que realizam os serviços de limpeza, e inclusive fazem serviços eficientes. Com essa contratação da mão de obra tercerizada, os servidores (serviços gerais) serão transferidos para a Secretaria de Educação. Sabe-se de fato que na Secretaria de Educação o mesmo serviço também está tercerizado.  

Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pilar do Sul - CDHU diz que aguarda habite-se da Prefeitura e a previsão de entrega das casas é neste semestre

A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL E URBANO (CDHU) aguarda a emissão do "Habite-se" para concluir o processo de averbaçã...