sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Salto de Pirapora - Servidoras em desvio de função na Educação

 


UMA EMPRESA OU COMÉRCIO desenvolve estudo para identificar como aplicar seus recursos financeiros contabilizando colaboradores e logística. Esse modelo é o mesmo que um governo deve implantar. Mas não é isso que faz a atual gestão pública em Salto de Pirapora. Gastar, gastar e gastar é a metodologia do prefeito da gastança. 

Com a terceirização do serviço de limpeza nas unidades de Saúde, em que a Prefeitura vai investir R$ 2,8 milhões de reais por ano; o prefeito determinou transferir os servidores da limpeza para trabalharem na Secretaria de Educação, onde o serviço da limpeza já é terceirizado, e não tem condição de acomodar mais servidores(as) para serviços gerais naquela pasta. 

          Desvio de função

Sorocaba Geral iniciou apuração para saber a respeito do serviço que os servidores da limpeza realizam na Educação. Fato é que, os servidores da limpeza estão em desvio de função em creches. Exercem serviço de auxiliar de classe. Essa situação de servidores em desvio de função pode futuramente causar enxurrada de processo contra a Prefeitura. O prefeito da gastança sabe muito bem dessa possibilidade. Aja sala de creche para designar mais servidoras da área de serviços gerais.

Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pilar do Sul - CDHU diz que aguarda habite-se da Prefeitura e a previsão de entrega das casas é neste semestre

A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL E URBANO (CDHU) aguarda a emissão do "Habite-se" para concluir o processo de averbaçã...