segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Salto de Pirapora - Prefeitura exigiu dispensar o administrador da Santa Casa e encerrou a interdição



PREFEITURA decidiu encerrar a interdição na Santa Casa de Misericórdia de Salto de Pirapora, em 15 de dezembro de 2023. O relatório produzido pela Prefeitura mostra que no início da interdição identificou atraso no pagamento de médicos, dos fornecedores; o piso da enfermagem não estava atualizado, risco de caos no atendimento das demandas e não havia previsão para pagamento do 13º salário em dezembro. 

Conforme o relatório da Prefeitura, não apurou-se desvio de verba, e sim má gestão. Após desembolsar aporte e sanar tais situações, a Prefeitura tratou com a direção do Hospital que encerraria a interdição, mas exigiu a exoneração do administrador hospitalar Luciano Henrique, e para assumir suas funções contratar Amanda Lobo. Aquela que esteve responsável pela Maternidade na época que ocorreram mortes de bebês em Salto de Pirapora. 

A direção da Santa Casa dispensou Luciano e contratou Amanda Lobo. O hospital também dispensou mais três colaboradores: Alan (financeiro), Josué (marketing), Ariovaldo (relações públicas). 

Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pilar do Sul - CDHU diz que aguarda habite-se da Prefeitura e a previsão de entrega das casas é neste semestre

A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL E URBANO (CDHU) aguarda a emissão do "Habite-se" para concluir o processo de averbaçã...